Inspiração: NÃO TÔ A FIM!

vida
Não tô a fim
De celebrar o que é morte
De me desanimar
De sofrer por algo ou por alguém a ainda gostar disso
Eu odiaria passar a minha vida me lamentando
Por algo que eu nem quero
Só pelo estranho prazer de passar mal
De me sentir deprimida
E isso é coisa que eu já vi muito
Mas cá entre nós
Que graça tem nisso?
Que graça tem em envelhecer mais do que você deveria?
Que graça tem sofrer e continuar a sofrer?
Não vejo nenhuma graça nesse negócio de autopiedade.

alegria

Eu tô a fim é de viver
De rir
De sorrir
De dar gargalhadas
De ser eu mesma
Sem pena
Sem culpa
Sem devaneios.
Deixe um comentário

